Buscar

Central de atendimento

FAQ

Abaixo relacionamos as principais dúvidas.



LOJA ONLINE

Troca: Os produtos comprados na loja online podem ser trocados em nossas lojas fisícas ou online. Veja regras e procedimento [ clique aqui ]

Alterar Pedido: Após a conclusão da compra não é possível alterar nenhum dado como produto ou endereço. Indicamos sempre antes de concluir a compra rever todos os dados e itens.

Black Friday – Produtos da Black Friday são itens de oportunidade e não efetuamos trocas.

Nota Fiscal - Toda compra segue com a Nota Fiscal anexa a embalagem, é importante que guarde no período de trocas. Caso tenha descartado ou perdido solicite a segunda via na opção Loja Online Contato [ clique aqui ].

Acompanhar Entrega: Consulte seu histórico através da opção "Meus Pedidos", localizada no menu superior do site, faça o login e verifique as informações atualizadas sobre seu pedido. Verifique seu e-mail ou pasta SPAM, o envio é automático pelo nosso sistema. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].

Compra errada ou Defeito no produto. Por favor entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].



LOJAS FISICAS

SAC – Lojas Físicas – Atendimento para compras realizadas em Lojas Físicas. Solicite na opção Lojas Físicas SAC [ clique aqui ].

Posso comprar na loja online e retirar em uma loja física? Não é possível.

Posso comprar em uma loja física e trocar na loja online? Entre em contato com a loja online e solicite analise se será possível. Informe dados da compra ( produto, data da compra, qual loja comprou). Lembrando que tem que estar na embalagem original, tags fixadas e cupom de troca. Não efetuamos troca de produtos comprados em nossos Outlets. Entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].



ASSUNTOS COMERCIAIS

Franquia, Atacado e Revenda: Agradecemos o interesse mas a Bluebeach não vende no Atacado, Revenda e não tem formato de Franquia. Os produtos Bluebeach são comercializados somente em nossas lojas exclusivas.

Contato Comercial e Marketing: Solicite na opção Contato Comercial [ clique aqui ].





Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento [ clique aqui ].