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Central de atendimento

FAQ

Abaixo estão as principais dúvidas de nossos clientes



COMO COMPRAR

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COMPRAR NA LOJA ONLINE DA BLUEBEACH É SEGURO?

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ]



QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA?

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COMO POSSO PAGAR?

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COMO SABER MEU TAMANHO?

Para saber o tamanho que deverá comprar, basta acessar a página do produto desejado e conferir à "Tabela de Medidas" que fica do lado direito da foto do produto.



É POSSIVEL COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA LOJA FÍSICA?

Não, porque o sistema de estoque e distribuição do site é independente das lojas físicas e fuciona separadamente.



QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

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DÚVIDAS SOBRE TROCAS

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APÓS A COMPRA POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?

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QUERO ACOMPANHAR AS ETAPAS DE MINHA COMPRA

Acesse sua conta na loja online e clique sobre seu pedido [ clique aqui ]



POSSO SOLICITAR EMBALAGEM DE PRESENTE?

Sim. Você também pode presentear uma pessoa com os nossos produtos. Se desejar uma embalagem para presente, esta opção está disponível na tela de fechamento do pedido. A embalagem de presente é cobrada à parte (R$ 2 reais) e o custo é informado no momento da compra.

Importante: Alguns produtos pelo seu tamanho ou volume não possuem a opção de "Embrulhar para presente". Nestes casos, o produto seguirá em sua embalagem original.



MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. COMO PROCEDER?

Consulte seu histórico através da opção "Meus Pedidos", localizada no menu superior do site, faça o login e verifique as informações atualizadas sobre seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ]



COMO IMPRIMIR O BOLETO DA COMPRA

Boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção "Pagar por Boleto". Caso, por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item "Meus Pedidos", localize seu pedido e clique no botão Imprimir Boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.



ESQUECI MINHA SENHA

Se você esqueceu sua senha, acesse o link de login [ clique aqui ] localizado na barra superior do lado esquerdo da página. Forneça as informações necessárias e solicite uma nova senha. Pronto, dentro de poucos minutos você estará recebendo uma nova senha em sua caixa de email e poderá alterá-la quando quiser!



NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

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Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].