Buscar

Troca e Devolução

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por favor leia as informações e regras das opções abaixo.





TROCA NA LOJA FÍSICA

- O produto deve estar na embalagem original, com todas as tags fixadas e sem indícios de uso. Caso seja identificada qualquer divergência do produto, não aceitaremos a troca.

- É indispensável a apresentação do Cupom de Troca que acompanha a compra. Atenção: As lojas físicas não efetuaram a troca sem a apresentação do cupom.

- A troca deve ser realizada em até 30 dias corridos contados a partir do dia da compra.

- Os produtos comprados na loja online não podem ser trocados em nossas lojas de Outlet.

Tudo ok? Dirija a uma de nossas lojas [ veja endereços ] ou em www.bluebeach.com.br/lojas .



CUPOM TROCA PELA LOJA ONLINE

- A primeira troca pela loja online é gratuita.

- O produto deve estar na embalagem original, com todas as tags fixadas e sem indícios de uso. Não realizamos a troca caso seja identificada qualquer divergência do produto.

- A Nota Fiscal – DANFE, foi entregue juntamente com o produto, esta colada do lado externo da embalagem - etiqueta DANFE SIMPLIFICADA.

- A troca deve ser realizada em até 30 dias corridos contados a partir do dia da compra.

- Após o procedimento de troca concluído não será aceito alteração de solicitação.


Tudo ok? É bem simples.

1- Preencha os campos número do pedido (sem a #) e o e-mail que você utilizou na compra.
2- Selecione os itens que você deseja trocar, a quantidade, ação e motivo.
3- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio.
4- Em seguida todas as instruções serão enviadas para você por e-mail junto com o código de postagem reversa. 
5 - Assim que o produto retornar, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 3 dias úteis o processo de troca será finalizado. Enviamos via email um Cupom de Troca para ser utilizado na loja online. Você pode trocar pelo mesmo produto em outra numeração, cor ou por qualquer outro item da loja online. Não fazemos reservas.
Atenção: não se esqueça de conferir a sua caixa de SPAM/lixo eletrônico caso não receber o e-mail em sua caixa principal.

Realize a solicitação no link [clique aqui] ou https://bluebeach.troquefacil.com.br/.




TROCA LOJA FÍSICA X ONLINE

Posso comprar em uma loja física e trocar na loja online? Entre em contato com a loja online e solicite analise se será possível. Informe dados da compra ( produto, data da compra, qual loja comprou). Lembrando que tem que estar na embalagem original, tags fixadas e cupom de troca. Não efetuamos troca de produtos comprados em nossos Outlets. Entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].









DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

- A Desistência da Compra deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Não será aceito a solicitação após este prazo que é lei do Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deve estar na embalagem original, com todas as tags fixadas e sem indícios de uso. Não realizamos a troca caso seja identificada qualquer divergência do produto.

- A Nota Fiscal – DANFE, foi entregue juntamente com o produto (esta do lado externo da embalagem - DANFE SIMPLIFICADA).

- Gift ( Brinde ) - Pedidos que acompanham Gift (brinde) é obrigatório a devolução. Caso não retorne será cobrado o valor do mesmo.


Tudo correto?

1- Preencha os campos número do pedido (sem a #) e o e-mail que você utilizou na compra.
2- Selecione os itens que você deseja devolver, a quantidade, ação e motivo.
3- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio.
4- Em seguida todas as instruções serão enviadas para você por e-mail junto com o código de postagem reversa. 
5 - Assim que o produto retornar, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias úteis o processo de devolução será finalizado e o estorno através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail com essas informações. 
Atenção: não se esqueça de conferir a sua caixa de SPAM/lixo eletrônico caso não receber o e-mail em sua caixa principal.

Realize a solicitação no link [clique aqui] ou https://bluebeach.troquefacil.com.br/.





ATENÇÃO - Nota Fiscal Eletrônica ( loja online ): Modernizamos nosso sistema e a partir de JAN/23 enviamos a DANFE Simplificada ( Nota Fiscal ) colada na embalagem. Caso precise da Nota Fiscal Eletrônica, pode acessar o site da Receita Federal e digitar o código de barras. Acesse o site [clique aqui]


As regras de Troca e Devolução acima são exclusivas para compras na loja online, não são para compras em nossas lojas físicas.



Outras dúvidas acesse FAQ e Atendimento [ clique aqui ].