DÚVIDAS FREQUENTES
TROCA - Veja regras e procedimento clique aqui
- Passo a passo para solicitar a troca online:
1- Realize a solicitação no link clique aqui
2- Preencha os campos número do pedido (sem a #) e o e-mail que você utilizou na compra.
3- Selecione os itens que você deseja trocar, a quantidade, ação e motivo.
4- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio.
5- Em seguida todas as instruções serão enviadas para você por e-mail junto com o código de postagem reversa.
6- Assim que o produto retornar, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 3 dias úteis o processo de troca será finalizado. Enviamos via email um Cupom de Troca para ser utilizado na loja online. Você pode trocar pelo mesmo produto em outra numeração, cor ou por qualquer outro item da loja online. Não fazemos reservas.
7- Não se esqueça de conferir a sua caixa de SPAM/lixo eletrônico caso não receber o e-mail em sua caixa principal.
ENTREGA / FRETE GRATUITO -Veja em clique aqui
- Acompanhar Entrega: Consulte seu histórico através da opção Meus Pedidos clique aqui . Todo o status da compra é enviado tambem em seu email, verifique sua caixa postal, pasta SPAM ou bloqueio.
COMPRA
Alteração Compra: Após a conclusão da compra não é possível alterar nenhum dado como produto ou endereço.
Retirada Compra: Posso comprar na loja online e retirar em uma loja física? Não.
LOJAS FISÍCAS- Endereços e Telefones: Lojas Físicas .
- Troca Loja Física x Online: Posso comprar em uma loja física e trocar na loja online?
Entre em contato com a loja online e solicite analise se será possível. Envie uma foto do cupom de troca da peça para o email lojaonline@bluebeach.com.br . Não efetuamos troca de produtos comprados em nossos Outlets.
- Contato SAC Lojas Físicas – Atendimento para compras realizadas em Lojas Físicas. Acesse Conecte-se na opção SAC clique aqui .
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO - Veja regras e procedimento clique aqui .
- Passo a passo para solicitar a devolução na loja online:
1- A Desistência da Compra deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Não será aceito a solicitação após este prazo que é lei do Código de Defesa do Consumidor.
2- Realize a solicitação no link clique aqui
3- Preencha os campos número do pedido (sem a #) e o e-mail que você utilizou a compra na loja online.
4- Selecione os itens que você deseja devolver, a quantidade, ação e motivo.
5- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio.
6- Em seguida todas as instruções serão enviadas para você por e-mail junto com o código de postagem reversa.
7- Assim que o produto retornar, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias úteis o processo de devolução será finalizado e o estorno através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail com essas informações.
8- Pedidos que acompanham Gift (brinde) é obrigatório a devolução. Caso não retorne será cobrado o valor do mesmo.
9- Não se esqueça de conferir a sua caixa de SPAM/lixo eletrônico caso não receber o e-mail em sua caixa principal.
ASSUNTOS COMERCIAIS
Contato Comercial e Marketing: Solicite na opção Contato Comercial clique aqui .
Franquia, Atacado e Revenda: Agradecemos o interesse mas a Bluebeach não vende no Atacado, Revenda e não tem formato de Franquia. Os produtos Bluebeach são comercializados somente em nossas lojas exclusivas.
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