DÚVIDAS FREQUENTES



COMPRA

  • Alteração Compra: Após a conclusão da compra não é possível alterar nenhum dado como produto ou endereço.

  • Retirada Compra: Posso comprar na loja online e retirar em uma loja física? Não.


ENTREGA / FRETE GRATUITO - Veja em clique aqui

  • Acompanhar Entrega: Consulte seu histórico através da opção Meus Pedidos clique aqui . Todo o status da compra é enviado tambem em seu email, verifique sua caixa postal, pasta SPAM ou bloqueio.


TROCA OU DEVOLUÇÃO - Veja regras e procedimento clique aqui

LOJAS FISÍCAS- Endereços e Telefones: Lojas Físicas .

  • Troca Loja Física x Online: Posso comprar em uma loja física e trocar na loja online?
    Entre em contato com a loja online e solicite analise se será possível. Envie uma foto do cupom de troca da peça para o email lojaonline@bluebeach.com.br . Não efetuamos troca de produtos comprados em nossos Outlets.
  • Contato SAC Lojas Físicas – Atendimento para compras realizadas em Lojas Físicas. Acesse Conecte-se na opção SAC clique aqui .


ASSUNTOS COMERCIAIS

  • Contato Comercial e Marketing: Solicite na opção Contato Comercial clique aqui .

  • Franquia, Atacado e Revenda: Agradecemos o interesse mas a Bluebeach não vende no Atacado, Revenda e não tem formato de Franquia. Os produtos Bluebeach são comercializados somente em nossas lojas exclusivas.




Não encontrou resposta para sua dúvida? Acesse o link conecte-se .