Buscar

FAQ E ATENDIMENTO

LOJA ONLINE

Troca: Veja regras e procedimento [ clique aqui ]

Nota Fiscal: Toda compra segue com a Nota Fiscal anexa a embalagem, ela também é enviada via email, verifique sua caixa postal, pasta de SPAM ou bloqueio de email, é importante que guarde no período de trocas. Caso tenha descartado ou perdido solicite a segunda via na opção loja online contato [ clique aqui ].

Alteração Compra: Após a conclusão da compra não é possível alterar nenhum dado como produto ou endereço.

Acompanhar Entrega: Consulte seu histórico através da opção "Meus Pedidos" [ clique aqui ]. Todo o status da compra é enviado tambem em seu email, verifique sua caixa postal, pasta SPAM ou bloqueio.
Pedido Errado ou Defeito: Entre em contato relatando o problema na opção loja online contato [ clique aqui ].

Retirada Compra: Posso comprar na loja online e retirar em uma loja física? Não.

Contato Loja Online: Dúvidas ou informações sobre a compra na loja online. Como deseja? [ formulário email ] ou [ whatsapp ].



LOJAS FISICAS

Endereços e Telefones: [ Lojas Físicas ].

Troca Loja Física x Online: Posso comprar em uma loja física e trocar na loja online? Entre em contato com a loja online e solicite analise se será possível. Informe dados da compra ( produto, data da compra, qual loja comprou). Lembrando que tem que estar na embalagem original, tags fixadas e cupom de troca. Não efetuamos troca de produtos comprados em nossos Outlets. Entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].

Contato SAC Lojas Físicas – Atendimento para compras realizadas em Lojas Físicas. Como deseja? [ formulário email ] ou [ whatsapp ].



ASSUNTOS COMERCIAIS

Franquia, Atacado e Revenda: Agradecemos o interesse mas a Bluebeach não vende no Atacado, Revenda e não tem formato de Franquia. Os produtos Bluebeach são comercializados somente em nossas lojas exclusivas.

Contato Comercial e Marketing: Solicite na opção Contato Comercial [ clique aqui ].