Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Untitled Document

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA

Mudamos nosso procedimento de troca na loja online e lojas físicas.

Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados na loja online e lojas físicas, mas antes de se dirigir a uma loja física tem que ser solicitado a troca na loja online (Cupom de Troca). Sem este procedimento a troca não será efetuada. Por favor leia atentamente o procedimento:

1. Inicie solicitando a troca pelo formulário do site;

2. Não esqueça de descrever quais peças que deseja a troca;

3. Informe se deseja a troca pela loja online ou loja física.

IMPORTANTE: Não efetuamos mais trocas levando diretamente a uma de nossas lojas, antes tem que ter a solicitação pelo site e cupom de troca gerado pela loja online.

Na loja online a primeira troca é gratuita. A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado na conta do cliente na loja online. O valor de crédito da troca fica por 90 dias na conta da cliente, após este período o sistema automaticamente zera o valor.

Atenção: Não trocamos em lojas físicas produtos do link SALE e Black Friday, somente na loja online.

Com essas informações? OK preencha o formulário para troca [ clique aqui ]

 

 

 

DEVOLUÇÃO

Quanto a devolução para restituição do valor pago, esta deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Solicite pelo nosso formulário de contato do site [ clique aqui ].

Será processada a devolução do valor pago ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

 

Importante

Só serão aceitos produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado. Após a cliente sinalizar o desejo de troca não efetuamos a desistência da compra.

 

Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].